A ação de vendas foi realizada nesta terça-feira, 27 de junho e faz parte do cronograma de aniversário de 20 anos da Portal.
Por: Paula Menezes - Jornalista e Analista de Marketing | Data: 28/06/2023 14:09 - Atualizado em 28/06/2023 14:13
O PitStop faz parte da rotina mensal da equipe de vendas são quatro (04) plantões por mês divididos um (01) semanalmente, com um diferencial neste mês de junho que foi o cronograma de antecipação de divulgação do aniversário de 20 anos da Portal. A equipe de vendas esteve na Piscina do Ponte, na Praça da Chapada e também na Praça da Estação Rodoviária e por fim nesta terça-feira, 27, foi realizado no Complexo Turístico do Mirante da Balaiada o último PitStop desse mês de junho, em todas as ações os novos clientes aproveitaram de uma oferta especial, quem assinou um plano de internet durante o pitstop garantiu 50% OFF na mensalidade durante 3 meses.
Toda a campanha de marketing criada e planejada pela analista de marketing da Portal, Paula Menezes, teve o intuito de enaltecer a beleza dos pontos turísticos de Caxias desde gravação do vídeo com o jingle até o cronograma de ações externas de vendas, uma celebração dos 20 anos da Portal que ocorre em julho e também dos 200 anos de Caxias que ocorre em agosto.
No Mirante da Balaiada o destaque da ação foi para a distribuição dos brindes exclusivos para clientes, um incentivo para quem trabalha com prestação de serviço autônomo como as camisas para moto taxistas e também as sombrinhas para empreendedoras que trabalham com a venda de lanches, além de bolas para crianças. A organização da empresa acredita que essa é uma das formas de agradecer o carinho e confiança dos clientes Portal em que permanecem a tantos anos que também fazem parte desses 20 anos de história.