PortalMail promove Manhã Alegre em parceria com Sesc para Crianças da Casa de Acolhimento Infanto-Juvenil de Assistência Social de Caxias/MA

Home > Novidades

No último sábado, dia 06 de abril de 2024, as crianças e adolescentes tiveram uma manhã especial, repleta de alegria e diversão.

Por: Paula Menezes - Assessoria de Comunicação Portalmail | Data: 08/04/2024 11:36 - Atualizado em 08/04/2024 11:44

Compartilhe:

No último sábado, dia 06 de abril de 2024, as crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Infanto-Juvenil de Assistência Social de Caxias/MA tiveram uma manhã especial, repleta de alegria e diversão, graças a uma iniciativa promovida pelo PortalMail em parceria com o Sesc.

O evento contou com uma série de atividades planejadas para proporcionar momentos de felicidade e descontração para as crianças e adolescentes. Desde bolos deliciosos até chocolate quente, uma variedade de sucos e frutas, cachorro-quente, refrigerantes e outras guloseimas, a manhã foi marcada por sabores especiais e muita animação.

Além da parte gastronômica promovida pela PortalMail, as crianças e adolescentes participaram de brincadeiras animadas promovidas pelo Sesc Caxias com uma contação de história realizada pelo artista Pablo Alves e outras atividades lúdicas realizadas pela Técnica de Cultura Alinie Moura, foram momentos de interação e diversão entre todos os presentes. 

 

Saiba Mais: 

 

A Casa de Acolhimento Infanto-Juvenil de Assistência Social de Caxias/MA é uma medida de proteção prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente para casos de violação ou ameaça contra essa parcela tão vulnerável da população, mantida pela Prefeitura Municipal. Tem sido um refúgio seguro para crianças e adolescentes de ambos os sexos. Contando com uma equipe multiprofissional dedicada, composta por cuidadores, equipe técnica, vigias, cozinheiras, serviços gerais, supervisora da instituição e nutricionista, a Casa oferece não apenas abrigo, mas também acesso à educação, alimentação, lazer e uma rotina que atende aos preceitos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Para qualquer instituição de iniciativa privada ou pública que deseja realizar uma ação social na Casa é preciso solicitar na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Caxias/MA através de oficio. 

 

 

 

 

 

 



CPNJ: 05.646.182/0001-96

PROVEDOR LICENCIADO PELA ANATEL

2023 © Portal - Todos os direitos Reservados

TeleAtendimento:

(99) 3078-3700

Horário de atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira: 08h às 20h
Sábado e Domingo: 08h às 12h e das 14h às 18h

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Desenvolvido por:
c2 tenologia web
1