Moradores de Caxias/MA celebram a inauguração da nova loja da PortalMail

Home > Novidades

A nova loja no bairro Ponte será um ponto de atendimento mais próximo para os clientes dos bairros Ponte, Campo de Belém, Trezidela, Salobro e região...

Por: Paula Menezes - Assessoria de Comunicação Portalmail | Data: 15/04/2024 12:58 - Atualizado em 16/04/2024 12:55

Compartilhe:

No último sábado, 13 de abril de 2024, os moradores dos bairros Ponte, Campo de Belém, Trezidela, Salobro e região foram agraciados com uma oportunidade imperdível: a promoção de inauguração da mais nova loja da PortalMail, localizada no bairro Ponte. A programação teve início às 7h30 da manhã com uma carreata que percorreu as principais ruas da zona oeste de Caxias.

 

 

Uma grande frota de veículos da empresa, incluindo carros e motocicletas, lotados de colaboradores entusiasmados, espalhou alegria e brindes como bolas e garrafinhas por onde passavam. A animação foi garantida pelos apresentadores Estripulia Show, que interpretou o icônico cantor Michael Jackson, e Marquinhos do Canal "Para Tudo", ambos conduzindo a carreata em cima de um trio de som automotivo, animando a multidão com brincadeiras e anunciando a promoção de inauguração.

 

Ao final da carreata, foi realizada a cerimônia de inauguração da nova loja. A atmosfera estava carregada de expectativa, e a contagem regressiva para o corte da fita marcou o início de uma nova era para a PortalMail em Caxias. A cerimônia também contou com uma apresentação do pastor Renato Vidal, que conduziu um momento de louvor e reflexão, agradecendo a Deus pela nova conquista. O diretor presidente da empresa, Senhor Celso Jores, aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão à dedicação da equipe de colaboradores e aos clientes presentes.

 

A analista de marketing Paula Menezes encerrou a cerimônia com uma apresentação breve da campanha "PortalMail cada vez mais perto de você", destacando a expansão dos pontos de atendimento presenciais como uma forma de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pela empresa. Essa campanha visa educar os clientes sobre a transição da PortalMail para o digital, abandonando o uso de boletos impressos em favor de métodos mais modernos e eficientes, como o aplicativo "CLIENTE PORTALMAIL", que permite gerar boletos, efetuar pagamentos via PIX e solicitar assistência técnica com facilidade.

 

A celebração não terminou aí. Todos foram convidados a desfrutar de uma mesa farta de café da manhã e a participar da roleta de sorteio de brindes, proporcionando momentos de alegria e interação entre a comunidade e a equipe da PortalMail. Com essa nova loja e ações inovadoras, a PortalMail reafirma seu compromisso em estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade e acompanhando as demandas do mundo digital em constante evolução.

 



CPNJ: 05.646.182/0001-96

PROVEDOR LICENCIADO PELA ANATEL

2023 © Portal - Todos os direitos Reservados

TeleAtendimento:

(99) 3078-3700

Horário de atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira: 08h às 20h
Sábado e Domingo: 08h às 12h e das 14h às 18h

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Desenvolvido por:
c2 tenologia web
1